Aplicativos Essenciais

Conheça os aplicativos utilizados no CEC que facilitam a rotina escolar das famílias

Todos os segmentos

Educare Box

O que é e por que utilizar?

É o aplicativo que registra todas as informações pedagógicas do colégio, uma agenda digital completa e intuitiva que permite o acompanhamento de toda rotina escolar.

Pelo app, é possível consultar a grade de aulas, cronograma de atividades, notas, tarefas, receber comunicados e ter acesso a boletos para pagamento da mensalidade.

Todos os segmentos

Microsoft Teams

O que é e por que utilizar?

É uma ferramenta com tecnologia de ponta da gigante e parceira Microsoft, utilizada para comunicação via chat com os professores e também para encontros virtuais.

Fundamental e Médio

Microsoft 365

O que é e por que utilizar?

Os alunos CEC possuem acesso gratuito aos aplicativos do Office, como Word, Excel e OneDrive.

Infantil, Fund. 1 e 2

Uno Class

O que é e por que utilizar?

É o aplicativo que disponibiliza as apostilas na versão digital.

Geekie One

O que é e por que utilizar?

É o aplicativo onde os estudantes acessam o material didático, realizam as tarefas, acompanham o seu plano de estudos e acessam o Geekie Teste.

Para os responsáveis, é possível acompanhar o desenvolvimento de seus filhos(as).