Aplicativos Escolares

Conheça os aplicativos utilizados no CEC que facilitam a rotina escolar das famílias.

Por que utilizar?

Aplicativo que registra todas as informações pedagógicas do colégio, permite o acompanhamento e a consulta de toda a rotina escolar, como grade de aulas, cronograma de atividades, notas, tarefas, recebimento de comunicados e também acesso a boletos da mensalidade.

Por que utilizar?

Aplicativo utilizado para comunicação via chat com os professores e também para videoconferências, mantendo as famílias organizadas e conectadas.

Por que utilizar?

Conjunto/família de softwares de produtividade em nuvem. Os alunos possuem acesso gratuitamente a programas do Office como Word, Excel, PowerPoint e também ao OneDrive.

Por que utilizar?

É o aplicativo que disponibiliza a versão digital das apostilas dos nossos alunos. Um projeto educacional completo que contempla soluções integradas e tecnológicas que promovem o desenvolvimento de competências e habilidades.

Por que utilizar?

É o aplicativo onde os nossos alunos acessam o material didático, realizam as tarefas, acompanham o seu plano de estudos e acessam também o Geekie Teste. Para os pais e responsáveis, é possível acompanhar o desenvolvimento de seus filhos.